No início da madrugada desta quinta-feira, 8 de setembro, por volta das 01h20, o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência inusitada nas proximidades da esquina da Avenida Sabino Bezerra de Queiroz com a Avenida Melvin Jones. Daniel da Rocha Vieira, 29 anos, “dormiu” ao volante enquanto dirigia seu Fiat Uno, cor branca, placa NCI-7042/Vilhena e deixou as luzes e o motor do carro ligado no meio da avenida.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e tentou acordar Daniel, mas não obtiveram êxito. A solução encontrada pela guarnição foi entrar no veículo, desligar o motor e as luzes e levar Daniel até a base do Corpo de Bombeiros para aguardar se reestabelecimento.
Mesmo sendo carregado até a maca e posteriormente ao Corpo de Bombeiros o motorista não acordou. A reportagem do Vilhena Notícias acompanhou o trabalho dos bombeiros e pode notar que o motorista apresentava cheiro característico de álcool.
O sono de Daniel era tão profundo, que após 30 minutos na base do Corpo de Bombeiros ele ainda não havia acordado. De acordo com os bombeiros, por sorte, o “desmaio” do motorista não causou nenhum acidente e ele também escapou de ser roubado, já que o local onde o carro estava era bem conhecido de assaltantes. O veículo de Daniel foi levado até o estacionamento em frente ao Corpo de Bombeiros.