MT: Pai é denunciado por suspeita de esmagar dedos do filho de 6 anos e colocar fita na boca da criança

9027

Um homem foi denunciado suspeito de ter esmagado os dedos do filho dele de 6 anos, e de ter colocado uma fita na boca da criança para ela não chorar. A mãe do menino registrou boletim de ocorrência na última segunda-feira, 12 de agosto.

A criança e o pai moram na cidade de Santa Rita do Trivelato, a 620 Km de Vilhena no está do Mato Grosso, nas proximidades de Nova Mutum. A mãe mora em Sinop, a 340 km da cidade onde mora o filho, onde procurou a delegacia da Polícia Civil e fez a queixa.

De acordo com a mãe, o menino sofre maus-tratos pelo pai há tempos, e dessa vez, o pai teria esmagado os dedos da criança usando um abridor de garrafa de cerveja, pois ela comia unha, a mãe também registrou que seu ex-marido tampa a boca da criança com fita isolante para que ele não chore ao apanhar.

A mãe conta também que o menino sempre é enforcado quando “apronta”. O pai é empresário e dono de um bar em Santa Rita, numa região de prostituição, onde também estaria levando o menino, segundo relatou a mãe.