Pedreiro é esfaqueado no bairro Cristo Rei e após horas do ocorrido solicita atendimento

Após horas da agressão, ele solicitou uma guarnição da Polícia Militar

223

Nesta tarde de quinta-feira, 16 de março, o pedreiro D. de C., 34 anos, solicitou uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros na sua residência para encaminhá-lo até o Pronto Socorro do Hospital Regional, pois havia sofrido agressões no dia anterior e estava com muitas dores.

Rapidamente ele foi encaminhado até o Hospital Regional, e em contato com a equipe de reportagem do VILHENA NOTÍCIAS relatou que na noite desta quarta-feira, 15 de março, foi agredido por um indivíduo de alcunha “Polaco”.

A vítima relatou que há tempos estava sendo ameaçada pelo agressor e na noite de ontem o indivíduo o convidou para ir até sua residência localizada na Rua 1507 do bairro Cristo Rei para conversarem e tomarem cachaça, porém, um tempo depois que ele estava lá o homem já começou a agredi-lo com golpes de facão.

A vítima ficou com diversas lesões pelas costas e um corte profundo no lado esquerdo do rosto. Após as agressões ele conseguiu escapar e nesta manhã de quinta-feira, 16, solicitou uma guarnição da Polícia Militar para relatar o ocorrido.

A guarnição esteve presente colhendo os fatos e se deslocou até a residência do agressor identificado como Wellington Magno Canci, porém, ele não estava em sua casa e a polícia recebeu informações de que o mesmo se encontrava na residência de seu pai.

Ao chegar na casa do pai do agressor, ele pulou o muro da residência e fugiu tomando rumo ignorado. A guarnição realizou diligências mas não obteve êxito em encontrar o agressor. Um registro de ocorrência foi efetuado na Delegacia de Polícia Civil para as medidas pertinentes ao caso.

Pedreiro é esfaqueado no bairro Cristo Rei e após horas do ocorrido solicita atendimento

A vítima foi encaminhada por uma Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Além de lesões no rosto, a lombar e as costas do homem também estavam marcadas por golpes de facão.

 

FONTE: Vilhena Notícias