Polícia investiga feminicídio após briga de casal em condomínio de Porto Velho

Mulher foi encontrada morta no apartamento. Companheiro, que é principal suspeito do crime, morreu momentos depois no pronto-socorro.

1112

A Polícia Civil investiga o feminicídio de uma mulher de 31 anos que foi encontrada morta na quinta-feira (8), dentro de um apartamento em um condomínio próximo a BR-364 em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o suspeito do crime, de 51 anos, também foi encontrado ferido na casa e morreu após dar entrada no pronto-socorro.

Conforme a ocorrência, funcionários do condomínio avisaram a polícia que havia ocorrido uma briga entre um casal em um dos apartamentos, e que aparentemente os dois estavam feridos por arma branca.

No imóvel, os policiais encontraram a mulher e o homem agonizando e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Os socorristas constataram que a mulher já estava morta e levaram o companheiro dela para o hospital João Paulo II, na Zona Sul da capital.

Após dar entrada e ser encaminhado ao centro cirúrgico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Equipes da delegacia de homicídios e Polícia Técnica foram chamadas para dar início as investigações no local do crime, que é apurado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida de Porto Velho.

Fonte: G1/Porto Velho