Na noite desta terça-feira, 02 de outubro, por volta das 18h40, a Polícia Militar fechou mais uma boca de fumo no bairro Jardim Primavera que funcionava em um bar.
Uma patrulha da PM já estava monitorando há várias semanas um bar na Avenida 1705 no bairro Jardim Primavera. Segundo testemunhas o local é muito movimentado por viciados em entorpecentes.
Contudo, no começo da noite desta terça-feira, 02 de outubro, a PM notou que no estabelecimento um conhecido usuário de drogas recebeu das mãos de uma mulher um pequeno pacote.
A Polícia Militar tentou abordar o viciado, mas não obtve êxito, o elemento conseguiu escapar do cerco polical pulando murros e cercas.
Em seguida outro usuário conhecido nos meios policiais, chegou e recebeu das mãos da mesma mulher outro pacote, o homem foi abordado e não esboçou reação, com ele a PM encontrou uma pedra de crack.
De acordo com o viciado a pedra havia sido adquirida por R$ 20,00 no bar do Joel, de posse da informação a polícia entrou no bar fez várias revistas e encontrou, doze gramas de pedras de crack, R$ 611,95 em dinheiro, celulares, e produtos para embalar os entorpecentes.
Diante da situação os envolvidos foram encaminhados para a (DPC) Delegacia de Polícia de Civil, e identificados como Joel Marques Martins, 54 anos, e Maria Silvano Paulino de Lima, 34 anos. Os detidos ficaram na (DPC) a disposição da justiça.