Na tarde desta sexta-feira, 26 de outubro, por volta das 16h00, dois homens foram presos após terem furtado uma casa no bairro Jardim Social.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu um chamado de uma pessoa relatando que o alarme de sua residência havia disparado e que ao chegar a sua casa deparou com um homem saindo do local carregando vários objetos.
A vítima falou para o agente largar os objetos, mas o ladrão colocou a mão de baixo da camisa fazendo noção de estar armado, e falou para vítima, “sai fora se não passo fogo em você, isso é um assalto”. Com isso a vítima deitou no chão e colocou as mãos na cabeça.
O elemento saiu correndo e ligou para um comparsa que lhe esperava próximo a residência em uma mata. O segundo elemento deu fuga para o ladrão em uma moto Honda CG de cor preta tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local do fato e de posse das características dos assaltantes, realizaram várias buscas, obtendo sucesso em localizar e prender os ladrões. Mas com eles a polícia não encontrou nenhuma arma de fogo.
Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Diones Gomes da Silva, 24 anos, e Vanildo de Souza Santos, 22 anos. Os larápios já tem várias passagens pela polícia.
Porém, Diones saiu da cadeia esta semana e estava em liberdade condicional. A motocicleta usada no furto uma Honda CG Fan 125 de cor preta, placa NBW-5340/Cerejeiras. Os acusados foram presos em flagrante e ficaram a disposição da justiça.