Polícia procura por homem suspeito de assassinar trabalhador em Cerejeiras

Um homem apontado pela polícia como comparsa de Marcelo, já está preso.

1329
Segundo a polícia, Marcelo Pereira Santos foi quem puxou o gatilho da arma para matar o trabalhador Leomar. (Foto: divulgação/polícia)

A Polícia Civil procura por um homem, suspeito de participar do assassinato do fabricante de carroceiras Leomar Pereira Sobrinho, 33 anos, na cidade de Cerejeiras. Segundo a polícia, Marcelo Pereira Santos, 24 anos, é o principal suspeito da morte. O crime ocorreu pouco depois da meia noite do dia 1º de abril deste ano. O trabalhador foi executado com tiros na cabeça, no portão de casa.

Um segundo suspeito, apontado pela polícia como comparsa do crime, já está preso. Alessandro Santana Santos se apresentou na delegacia da cidade no dia 09 de abril, e ficou detido.

Alessandro Santana Santos

A investigação apontou até agora que nas semanas que antecederam o crime a vítima teria oferecido carona para uma moça, que matinha um relacionamento com o suspeito Marcelo. A polícia diz ainda que foi ele quem puxou o gatilho da arma contra Leomar.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcelo Pereira Santos pode ser repassada de forma anônima à Polícia Militar no 190 ou ainda no 197 da Polícia Civil. Contra ele a Justiça expediu um mandado de captura e prisão.