Praticantes de swing são detidos por não pagarem motel em Ji-Paraná

5398

Na madrugada deste domingo (15) dois homens e uma mulher foram conduzidos pela Polícia Militar à central de flagrantes, em Ji-Paraná, por se negarem a pagar a conta de um motel da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio chegou a pé no motel e pediu um quarto. Após algum tempo de farra os Swingers pediram bebidas alcoólicas no quarto, porém, em regra, o motel só fornece produtos com pagamento adiantado para quem chega a pé no local.

Desconfiança do comportamento dos hospedes o recepcionista pediu que fosse tudo pago com antecedência, mas, os “surubeiros” não tinham um tostão no bolso e se negavam a pagar a conta.

A PM foi chamada e antes que os policiais chegassem no motel o trio pulou o muro e tentou fugir, mas foi alcançado e detido.  Na delegacia, a mulher que é conhecida por fazer strip-tease em um bar da cidade disse que tinha dinheiro até para comprar o motel. Os três foram ouvidos e liberados. A gerência do estabelecimento deverá acionar o trio na Justiça para receber pelo uso do quarto.