Preso no Mato Grosso homem acusado de matar dois em Vilhena

388

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu no município de Tangará da Serra, na segunda-feira (6), o foragido Devanildo Bernardes Pereira, de 45 anos, acusado de ter participado em 2009 da execução de Reginaldo Souza Pereira e Edson Luiz Ribeiro, na cidade de Vilhena.

Segundo reporta a imprensa mato-grossense, a polícia investigava Devanildo pelo crime de tráfico de drogas e sua localização foi apontada através de uma denúncia anônima. Ele seria o principal fornecedor de entorpecentes no bairro Vale do Sol, em Tangará. Junto com criminoso a polícia apreendeu uma menor, que fugiu, segundo boletim policial, da casa dos pais na cidade de Jangada, interior do Mato Grosso. Em depoimento à polícia a menor teria contado que estava na casa apenas para fazer uso de drogas.

Duplo homicídio

Agora preso Devanildo deverá responder pelas mortes de Edson, com 20 anos na época do crime, e Reginaldo, assassinado aos 28 anos. As execuções a tiros de revólver calibre 28 ocorreram em uma casa da rua 910, no Setor 08, em julho de 2009.

Vilmar Gonçalves da Silva, comparsa de Devanildo nas mortes, foi condenado em 2015 a 14 anos de prisão.

 

 

FONTE: Com informações da Redação Pioneira