Primos são baleados no Cristo Rei; um deles morre e o outro fica em estado grave

O atirador agiu sozinho.

145

Nesta noite de terça-feira, 07 de março, dois indivíduos foram alvejados por disparo de arma de fogo na Avenida 1501 no bairro Cristo Rei. Segundo as informações, eles eram primos e um acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local, o outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.

Os dois estavam nos fundos da residência quando um indivíduo chegou de posse de uma arma e disse para um deles: “Perdeu playboy” e já desferiu diversos disparos, quando notou que havia outra pessoa junto com ele, desferiu disparos também contra a outra vítima. Após praticar o ato saiu em uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta, segundo testemunhas.

Identificado como Emerson Belchior Severino Rocha, 18 anos, foi encaminhado em estado grave por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi acionada por uma testemunha e depois dos primeiros socorros, seguiu para o Pronto Socorro, onde foi entubado e foram constatadas perfurações no pescoço e na face. O outro indivíduo identificado como Matheus Martins da Silva, 18 anos não resistiu e acabou entrando em óbito no local.

A Força Tática juntamente com Radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram até o local para realização dos procedimentos necessários e acionar a Polícia Técnico-Científica que fica responsável pela perícia. Após as informações coletadas e diligências efetuadas, um registro de ocorrência é realizado na Delegacia de Polícia Civil onde se iniciam as investigações na tentativa de encontrar o responsável e a motivação do crime.

Primos são baleados no Cristo Rei; um deles morre e o outro fica em estado grave

Matheus foi encaminhado ao Hospital Regional por uma Unidade de Resgate

A Polícia Militar realizou os procedimentos após o homicídio.

 

FONTE: Vilhena Notícias