Promotor e Coronel confirmam a prisão de 6 pessoas por prática de “boca de urna” em Vilhena

Todas as detenções foram pela prática de “boca de urna”.

2569

Em entrevista à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, o promotor de justiça Dr. Elicio de Almeida e Silva, juntamente com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Vilhena o Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, confirmaram que 6 pessoas foram presas pela prática de “Boca de urna” neste domingo, 05 de outubro.

De acordo com o promotor, todas as prisões foram realizadas pelo efetivo da Polícia Militar de Vilhena.

“Todas as prisões foram realizadas pela Polícia Militar de Vilhena. Os detidos foram encaminhados para o Fórum Desembargador Fagundes Leal, onde foram julgados. Cinco (5) pessoas foram condenadas a pagar multa no valor de R$ 1.000 cada. Já o 6º detido, foi condenado a uma multa no valor de R$ 2.000. Após sentença e o pagamento da multa, todos foram liberados”, relatou à reportagem o promotor Dr. Elicio de Almeida e Silva.

O Tenente Coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, fez questão de salientar uma das prisões ocorrida na manhã de domingo, quando uma das câmeras de monitoramento da Polícia Militar flagrou um cabo eleitoral praticando “boca de urna” em um local de votação no bairro Cristo Rei.

O juiz eleitoral Dr. Fabrízio Amorim de Menezes considerou que as eleições ocorreram em sua normalidade.