Relojoaria é furtada pela segunda vez em menos de um mês em Vilhena

PM chegou a perseguir suspeito, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado. No primeiro crime, ladrões levaram 16 relógios.

2219

Uma relojoaria foi furtada na madrugada desta quarta-feira (17), na Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A mesma loja foi furtada no fim de setembro deste ano. A Polícia Militar (PM) chegou a perseguir o suspeito, mas ele fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com o boletim de ocorrência, militares que estavam de serviço em frente ao pelotão de trânsito, ouviram um barulho durante a madrugada. O pelotão é localizado nas proximidades da relojoaria.

Com isso, os policiais foram verificar a situação e viram um motociclista saindo da loja, em alta velocidade. O suspeito tinha uma mochila nas costas. A PM seguiu o motoqueiro, mas ele conseguiu fugir.

No trajeto da fuga, policiais encontraram dois relógios e um óculos, jogados na rua. Os policiais constataram que o suspeito usou um pedaço de concreto para quebrar a fachada de vidro e praticar o crime.

A gerência informou ao G1 que os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

Outro furto

O outro furto foi registrado no dia 26 de setembro. Os ladrões quebraram a porta de vidro e levaram 16 relógios. O alarme disparou e o funcionário da empresa de monitoramento foi até o local. Uma testemunha contou ao segurança que viu dois homens praticando o crime e fugindo em seguida.

Os furtos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Fonte: G1