Na tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, por volta das 17h00, a Polícia Militar deteve um homem por furtar a casa que trabalhava como servente de pedreiro.
Segundo o boletim de ocorrência, Wellinton da Silva Prado, 27 anos, estava trabalhando como servente de pedreiro numa residência na Avenida Beira Rio.
Por volta das 17h00, quando estava se preparando para ir para casa descansar, o patrão de Welliton percebeu que seu funcionário estava saindo com uma bolsa, uma caixa e um saco plástico com objetos que ele não havia trazido para o trabalho.
O patrão perguntou ao empregado aonde ele tinha pegado aqueles objetos, o mesmo respondeu que havia ganhado da vizinha e foi embora, o pedreiro foi até a casa da vizinha, mas ela não estava.
A dona da casa onde o pedreiro prestava serviço chegou, ele perguntou a ela se havia dado alguns objetos ao seu funcionário conhecido como “Vovô”, a resposta foi negativa.
Assim que a proprietária entrou em sua residência percebeu que estava tudo revirado, imediatamente o pedreiro acionou a Polícia Militar e os levou até a casa do acusado, mas não o encontraram a PM fez campana no local e conseguiu prender o servente ladrão.
Em revista na residência do servente de pedreiro a PM encontrou a bolsa com vários objetos e o saco usado para transportar os produtos, mas aproximadamente 10 mil em joias ainda não foram localizados. Porém segundo a polícia é apenas uma questão de tempo já que o ladrão está detido.