Adilson de Oliveira é elogiado como prefeito interino por governador

83

Ao anunciar a abertura da nova sala para emissão da Carteira de Identidade, o Governador em exercício, Daniel Pereira, teceu elogios ao vereador Adilson de Oliveira que durante o processo de regularização dessa sala era prefeito e também a ex-secretária da Secretaria de Assistência Social, Marines de Oliveira.

Segundo o governador, Adilson e Marines deram todo apoio e estrutura necessária para que esse projeto fosse realizado, cedendo uma pessoa para receber o treinamento, além da estrutura física e de informática.

Daniel ainda falou sobre os 150 Certificados de Reconhecimento de Ocupação, alguns foram entregues durante a abertura da festa agropecuária e também são conquistas de Adilson durante seu mandato a frente do Executivo em parceria com a Câmara de Vereadores.

“Em dois meses podemos ver andamento em vários projetos que estavam parados, essa sala de emissão de Carteira de Identidade, foi um projeto que pudemos colocar em funcionamento graças a boa vontade tanto do Adilson quanto da Marines quando estava a frente da SEMAS”, disse o Governador.

“Quando estive em Brasília, fui várias vezes ao Terra Legal e conseguimos junto com o vereador Suchi e França Silva esses 150 CRO’s e o mais importante, a transferência do território de Nova Conquista para a cidade de Vilhena, dessa forma os moradores de Conquista, poderão escriturar suas propriedades. Deixamos todo processo encaminhado para que o novo prefeito possa concluir esse trabalho”, disse Adilson de Oliveira.