Após se declarar para Melki, Julior Olivar janta com Jacier

301

Júlio Olivar, atual secretário de educação do governo Confúcio Moura (PMDB) participou na manhã do último domingo, 23 de outubro, da eleição do novo diretório do PMDB em Vilhena, apesar de não poder votar, pois é necessário pelo menos 6 meses de filiação antes do direito ao voto, Julio acompanhou a eleição e curiosamente soltou que gostaria de ver Melki Donadon (PTB) novamente na cadeira de prefeito.

Na noite do mesmo domingo, após dizer que Vilhena teve um grande salto com Melki na prefeitura e que sua volta seria muito boa, Julio foi visto jantando com o vice-prefeito, Jacier Dias (PSC), alguns assessores da prefeitura e o diretor do PROCON, Acácio Felix.

O jantar aconteceu numa renomada pizzaria de Vilhena e segundo testemunhas foi bem animado.

Julio que foi um dos militantes mais assertivos do PC do B, em Vilhena e em Rondônia, trabalhou como editor do Jornal Correio de Notícias, do jornalista Afonso Locks, que era ferrenho denunciador de irregularidades da gestão Melki. Julio inclusive escreveu inúmeras matérias denunciando o ex-prefeito e chegou a ser processado por Melki Donadon, enquanto trabalhava sob a tutela de Locks.

Porém após entrar no governo estadual como superintendente de Turismo, o comunista começou a pender para o partido do governador. E há poucos meses se filiou ao PMDB.

Pelo que parece o PMDB deverá apoiar Melki Donadon (PTB) em sua possível candidatura à prefeito e o PSC liderado pelo vice-prefeito, Jacier Dias, pode estar querendo fazer parte desta frente.

Resta saber se senador Valdir Raupp, presidente do PMDB, concordará com os rumos tomados por seu partido em Vilhena.