Cabeças da campanha mudam estratégia de divulgação de Rover

Na manhã desta segunda-feira, 17 de setembro, os cabeças da campanha de reeleição de José Rover (PP) realizaram uma reunião com aproximadamente 100 pessoas, presidida pelos coordenadores Sandra Mello, Welliton Ferreira e Eliseu Lima para expor uma nova tática na campanha de Rover. Os "formiguinhas" vão passar de casa em casa na cidade, que foi dividida em onze setores pelos coordenadores de Rover, dando ênfase apenas no número do candidato, deixando seu nome em segundo plano.

80

Na manhã desta segunda-feira, 17 de setembro, os cabeças da campanha de reeleição de José Rover (PP) realizaram uma reunião com aproximadamente 100 pessoas, presidida pelos coordenadores Sandra Mello, Welliton Ferreira e Eliseu Lima para expor uma nova tática na campanha de Rover. Os “formiguinhas” vão passar de casa em casa na cidade, que foi dividida em onze setores pelos coordenadores de Rover, dando ênfase apenas no número do candidato, deixando seu nome em segundo plano.

De acordo com a coordenação, os “formiguinhas” devem expor que o número do candidato é o melhor para cidade. Mesmo que a casa onde visitarem estiver com bandeiras e cartazes de outros candidatos, os colaboradores de campanha estão proibidos de falarem mal dos demais candidatos.

A mudança na estratégia de campanha de Rover é a maior desde a substituição de Cesar Stefanes por Melki Donadon no início deste mês de setembro. Ainda de acordo com a coordenação, hoje começa uma novo tipo de campanha da coligação progressista, que visa reeleger o atual prefeito.