Capitão R Silva é nomeado diretor do Colégio Militar de Vilhena

O Capitão estará assumindo o comando do Colégio Militar na próxima segunda-feira

203

O projeto, em trazer para o município de Vilhena um Colégio Militar – Escola Tiradentes, partiu do vereador Carlos Suchi (PTN), que juntamente com o apoio da Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) protocolou o pedido junto ao Governador Confúcio Moura na capital do Estado em janeiro. 

Nesta tarde de sexta-feira, 30 de junho, o vereador informou à deputada que o capitão R. Silva foi nomeado diretor escolar do Colégio Militar e que estará assumindo o comando da unidade nesta próxima segunda-feira, 03 de julho.

“A participação da deputada Rosangela foi fundamental para que este projeto fosse concretizado no nosso município. Desde o primeiro momento em protocolar até a fase final, ela esteve conosco acompanhando e lutando e finalmente conseguimos tornar esse projeto realidade”, disse o vereador Suchi.

Rosangela se mostrou muito contente com a notícia e disse que o projeto irá melhorar o ensino da região, “Estou muito feliz, pois desde janeiro estamos buscando trazer este projeto à nossa cidade. Jovens e crianças terão a oportunidade de receber um ensino de qualidade, valorizando ainda mais os professores que são peças fundamentais para a educação dos jovens”, concluiu.

 

 

FONTE: Assessoria de IMPRENSA