Declaração de Vera Paixão enfurece Primeira-Dama, que responde

259

Uma matéria publicada no jornal Folha do Sul, a qual faz uma pequena entrevista com a ex-secretária de terras de Vilhena, Vera Paixão (PSB), que também foi secretária de administração do governo Confúcio Moura, deixou a primeira-dama do município, Lizangela Rover bem enfurecida.

Na entrevista Vera Paixão declara que é pré-candidata a prefeita de Vilhena e alfineta Melki Donadon e José Rover, dizendo que um está morto e o outro está morrendo.

Lizângela disse através de seu perfil numa rede de relacionamento que a “dona Vera Paixão” deveria respeitar a pessoa de Melki Donadon e de José Luiz Rover, independente de política.

“Seria mesmo né dona Vera Paixão!! Independente de política respeitar José Luiz Rover, e Melki Donadon, dois cidadãos que são pais e honram seus filhos, usando esse termo, dizendo que um está morto e o outro preste a morrer!!!! Isso é uma falta de respeito com eles dois, e principalmente com suas famílias, com tanta violência acontecendo no nosso País, usar um termo desse..quer fazer politica faça com seu trabalho, com suas ações, e não falando mal das pessoas. E muito menos usando esse termo de MORTE!!!”, respondeu Lizângela Rover.