Deputada Rosangela diz que cobrará celeridade em construção de escola estadual em Vilhena

Na oportunidade, a parlamentar agradece total apoio e agilidade do Governo em suas indicações

186

Realizando suas atividades parlamentares na capital do Estado, a deputada estadual, Rosangela Donadon, (PDT) vem buscando fortalecer suas ações em prol de melhorias em todas as áreas na região sul de Rondônia.

Na Assembleia Legislativa, a parlamentar participou da Comissão de Educação e Cultura juntamente com os demais deputados membros da comissão, podendo discutir inúmeros assuntos voltados ao fortalecimento das ações educacionais em todo o estado de Rondônia.

Na oportunidade, a parlamentar aproveitou para deixar registrado que estará procurando a atual secretária estadual de educação, Angélica Ayres para solicitar celeridade ao projeto que Rosangela havia indicado ao ex-secretário Valdo Flores, que seria a construção de uma escola estadual no Bairro Cidade Verde II, no município de Vilhena.

A deputada também aproveitou para agradecer e parabenizar a SEDUC – Secretaria Estadual de Educação e Cultura pela agilidade e disponibilização das salas móveis que foram instaladas em Vilhena e Chupinguaia, sendo esta uma indicação da parlamentar.

“Foi solicitado em caráter de urgência a instalação de novas salas de aulas para atender aos alunos do ensino médio, nas escolas de Nova Conquista (Distrito de Vilhena), Escola Progresso (Linha Perobal em Vilhena) e outra no município de Chupinguaia. Solicitei ao Governo a construção de novas salas, provisoriamente foram instaladas salas móveis nestas três unidades, todas elas climatizadas para ofertar conforto e garantir melhor qualidade de ensino aos estudantes”, disse Rosangela, garantindo que os contêineres são salas provisórias e que estará buscando urgência ao Governo, na construção dessas salas de aulas.

 

 

FONTE: Assessoria