Deputado federal anuncia projeto de R$ 50 milhões para modificar trevo de acesso a Colorado e Chupinguaia

O projeto entrará agora na fase de licitação.

122

Em visita a Vilhena nesta sexta-feira, 09 de junho, o deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), acompanhou a assinatura da ordem de serviço de recuperação da BR-364 e BR-174, e anunciou à prefeita Rosani Donadon (PMDB), que o projeto para modificar o trevo que dá acesso à BR-435, que liga Vilhena a Colorado do Oeste está pronto. O encontro aconteceu no gabinete do Executivo Municipal.

“Aproveito a ocasião prefeita, para comunicar que o projeto para o trevo de Colorado está pronto”, disse Luiz Cláudio.

Na reunião que contou com a presença o Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Sérgio Augusto Mamanny, foi informado que o orçamento para a obra será de R$ 50 milhões. O projeto contempla os trevos de acesso a Colorado, Chupinguaia e à construção de 14 terceiras faixas no trecho entre Vilhena e Pimenta Bueno. “Esse projeto é fundamental para o Cone Sul”, ressaltou o parlamentar.

O projeto entrará agora na fase de licitação.

O deputado ainda aproveitou a cerimônia de assinatura para anunciar a aquisição de um aparelho de endoscopia para o município. “O aparelho vem à cidade devido à solicitação feita na capital federal pelos vereadores França Silva e Célio Batista. Parabéns pelo empenho e por lutar pela saúde dos vilhenenses”, finalizou Luiz Cláudio.

 

LEIA TAMBÉM

Superintendente do Dnit vem a Vilhena para assinar ordem de serviço de recuperação da BR-364

França Silva e Célio Batista conseguem verba federal para aquisição de aparelho de endoscopia

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS