Em nota a ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) ao lado do também, ex-mandatário municipal, Melki Donadon (PTB), emitiram nota de agradecimento aos mais de 15 mil votos recebidos durante a eleição suplementar realizada neste domingo (3) em Vilhena. Nos agradecimentos o casal se dirige aos amigos e colaboradores pelo “apoio incansável na eleição suplementar”.
Ainda em nota Rosani Donadon ressaltou, segundo ela, alguns feitos no período que ocupou o cargo de prefeita. Ela parabenizou a vitória de seu oponente nas urnas, o eleito Eduardo “Japonês” do Partido Verde, e desejou que ele tenha sucesso na gestão.
Confira íntegra da nota:
A ex-prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) e seu esposo, o ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon, agradecem a todos os amigos e colaboradores pelo apoio incansável nesta eleição suplementar e pela dedicação ao longo do um ano e quatro meses de mandato.
Rosani organizou a prefeitura de Vilhena, equilibrou as contas do Município, reconstruiu a saúde para que o setor voltasse a crescer com investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões e mais R$ 5 milhões que estão pra chegar. Investiu além da porcentagem obrigatória na educação, além de reativar diversos programas e projetos que estavam esquecidos na Secretaria de Bem-Estar Social, além de reestruturar a secretaria de obras com a compra de diversos equipamentos.
A ex-prefeita agradece, também, aqueles que optaram por votar em seu oponente e entende que o resultado faz parte do processo democrático. “Desejo ao novo prefeito sucesso em sua gestão”, desejou Rosani.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS