Exclusivo: Agora é definitivo Melki apoiará Luizinho Goebel

161

O VILHENA NOTÍCIAS teve acesso com exclusividade aos bastidores da negociação entre os grupos políticos de Goebel e Donadon, nesta quarta-feira, 27 de junho, os dois grupos chegaram a um acordo, no qual o ex-prefeito de Vilhena Melki Donadon (PTB) apoiará a eventual candidatura de Luizinho Goebel (PV) à prefeitura de Vilhena.

O grupo Donadon indicará o vice na chapa encabeçada por Goebel. De acordo com as negociações o nome do advogado, assessor parlamentar e atual representante do Programa Terra Legal do governo Federal em Rondônia, Cesar Stefanes (PMDB) é quase certo como vice de Goebel.

O nome de Stefanes só seria preterido caso, um dos membros da família Donadon se mostrar interessado na vaga, entre eles estariam, Marcio Donadon (Ex-vice prefeito de Colorado), Raquel Donadon (irmã de Melki) ou Josué Donadon (atual secretário regional), contudo o nome de Josué poderá ter problemas para se registrar. Como secretário regional, cargo público, Josué teria perdido o prazo legal eleitoral para se afastar de suas funções públicas, afim de participar das eleições deste ano.

A escolha do nome do vice será tomada ainda nesta quarta-feira pelos dois grupos e deverá ser efetivada na convenção do PTB/PMDB na próxima sexta-feira, 29 de junho, que acontecerá na Câmara de Vereadores.

Com o apoio de Melki a Luizinho Goebel fica praticamente distinto o principal confronto político neste ano, entre Goebel e o atual prefeito José Rover (PP).