Fotógrafo Social afirma que José Rover não manda nada na prefeitura

6707

O fotografo social, Hernandes Mendonça, que vem tomando grande notoriedade na cidade com seus comentários ácidos nas redes sociais, desta vez, atacou o prefeito José Rover (PP) por tabela.

Hernandes foi ríspido ao comentar, o caso de Marcos Nantes, proprietário do açougue Ki-Carne, casado com Roberta Valmorbida irmã de Gustavo Valmorbida, ex-secretário de Integração Governamental, mas que continua sendo o braço direito de Rover. Em seu “post” o fotógrafo social “azeda” a defesa de Marcos Nantes que procedeu a construção de uma fossa séptica, na calçada de seu estabelecimento e foi multado pelo Ministério Público, mas se defende dizendo que o município que tem a obrigação fornecer saneamento básico.

“Isso, deixa claro o “tráfico de influência” que vem acontecendo em Vilhena. E, o Ministério Público ao lado e a impunidade campeia solta e, temos que aceitar sem questionar ate quando… até… até”, declarou.

Hernandes também escreveu que Gustavo Valmorbida é quem manda na prefeitura de Vilhena. Declarando de forma clara que Rover estaria sob a tutela do ex-secretário.

“Gustavo Valmorbida na minha inocência é quem manda e desmanda, digo, comanda as licitações públicas na prefeitura de Vilhena”, disse o fotográfo, que vem fazendo um sucesso tremendo na rede social do facebook, por dizer o que pensa, sem papas na língua.

Para quem gosta de polêmica envolvendo o campo político o perfil do famigerado fotógrafo é uma boa pedida.

Confira o “post” do fotógrafo: