Emerick e França conversam sobre conquistas da parceria entre Legislativo e Executivo

195

Na manhã desta terça-feira, 28 de maio, o vereador França Silva (PV) visitou o secretário de Saúde de Vilhena, Afonso Emerick, para tratar de vários assuntos relacionados à Saúde do município.

França disse que a união dos poderes tem reflexo em melhorias para toda a população. “Estamos aqui para reforçar ainda mais essa parceria, desenvolvendo o nosso trabalho como agentes fiscalizadores. No entanto, neste momento quero ressaltar o trabalho do prefeito Eduardo Japonês e do secretário Afonso Emerick que vêm conduzindo com sabedoria a Saúde de Vilhena. Os dois têm olhar sensível para as questões da Saúde que afetam diretamente a população”, enfatizou França Silva.

Afonso agradeceu e destacou a importância da parceria entre o Executivo e Legislativo.

“É muito importante o estreitamento das relações entre Executivo e Legislativo, visando sempre o bem-estar da população da nossa cidade. Agradeço a presença do vereador na secretaria e estarei sempre a disposição de qualquer vereador para tratarmos de assuntos que dizem respeito à melhorias de nossos serviços,”, disse.

O secretário de saúde ainda ressaltou que os vereadores são importantes na boa gestão da cidade e do setor de saúde, “Temos o foco de atender com mais qualidade a todos, e os vereadores sempre são os fiscalizadores dessa nossa missão nas unidades de Saúde do município”, garantiu Emerick.