França Silva consegue mais de 1 milhão para pavimentação do Cristo Rei

485

Moradores do bairro Cristo Rei comemoram o convênio de R$ 2,5 milhões para obras de drenagem e pavimentação em 1,6 km na avenida Melvin Jones e nos arredores do postinho de saúde Lírio Hoesel. A previsão é que a licitação aconteça em 2020 e as obras comecem em 2021.

O ex-deputado federal Luiz Cláudio destinou a maior parte do recurso, com R$ 1.274.000,00 através de pedidos do vereador França Silva. “Aos poucos, durante o mandato, os frutos do trabalho realizado há muito tempo, vão aparecendo. O bairro Cristo Rei terá mais asfalto, produto de um pedido meu ao ex-deputado federal Luiz Cláudio. Agradeço a Deus por esta conquista. Vilhena está no rumo certo. Seguirei o meu mandato de vereador assim, com ações em prol do povo”, comemorou França.

O projeto contempla asfaltamento, drenagem, calçadas, meio-fio, sarjeta e sinalização em 1.620 metros em uma região castigada por alagamentos há décadas. Serão 280 metros nas duas vias da avenida Melvin Jones (entre as esquinas da avenida Curitiba e Rua A), além de outros trechos na rua A (60m), rua Vinólia (200m), avenida Ignez Rosella (270m), avenida Atílio de Oliveira (270m), avenida Fiorindo Santini (270m) e avenida das Magnólias (270m).

Fonte: https://www.vilhena.ro.leg.br/institucional/noticias/franca-silva-consegue-mais-de-1-milhao-para-pavimentacao-do-cristo-rei/image/image_view_fullscreen