França Silva da Rádio é lançado candidato a deputado federal em convenção do Partido Verde

Vereador já vinha aparecendo nas pesquisas devido a sua atuação ativa.

165
A convenção do Partido Verde (PV) aconteceu na capital do Estado Porto Velho na Assembleia Legislativa onde foram avaliados e analisados os possíveis candidatos da sigla para participar da contenda eleitoral deste ano no mês de outubro.
Um dos nomes que vinha aparecendo no cenário político rondoniense em várias pesquisas em nível estadual era o do vereador França Silva da Rádio. A atuação parlamentar desempenhada como vereador em Vilhena ecoou nos bastidores da política rondoniense e essa foi uma das razões que levaram o Partido Verde a lançá-lo como candidato a deputado federal.
“Fico muito feliz com a disposição do vereador a disputar as eleições representando nosso partido. Deposito toda a minha confiança nele, pois conheço a sua integridade e o seu trabalho”, enfatizou o deputado estadual Luizinho Goebel, presidente estadual do partido.
“A luta pelo povo vilhenense é também a luta pelo povo rondoniense, nada mais justo do que ter um representante local na bancada federal que destine os recursos para o Cone Sul. Há muito nossa região está órfã e não tem um representante em Brasília. Me sinto preparado para representar a população e alavancar o nosso desenvolvimento, por isso hoje sou candidato a deputado federal, pelo bem-estar da nossa gente”, asseverou França Silva da Rádio.

 

 

FONTE: Assessoria