Gabinete do prefeito Zé Rover vai alugar avião bi-motor

8736

Desde o dia 02 de abril já corre a licitação pela prefeitura de Vilhena para contratar uma empresa especializada em chart aéreo, ou seja, aluguel de avião. O serviço atenderia a demanda do gabinete do prefeito José Rover (PP).

O pregão eletrônico acontecerá no dia 16 de abril via internet. De acordo com edital, anexo no final desta matéria, a empresa vencedora da licitação terá que executar o serviço de transporte aéreo pelos estados da região norte do país.

Ainda de acordo com o edital, o estimativo para os gastos mensais são de R$ 30 mil, e a aeronave deve ser um bi-motor.

Assessores do prefeito disseram que a aeronave será usada apenas para o transporte do prefeito e servidores do gabinete ate cidades próximas, para evitar maiores gastos com passagens aéreas nas viagens do prefeito ate Brasília e Porto Velho, este último trecho deverá ser feito diretamente.

A assessoria de imprensa do prefeito José Rover em contato com o VILHENA NOTÍCIAS disse que a aeronave deverá ser usada apenas para vôos de urgência até Porto Velho, já que a Azul teria extinguido os voos de Vilhena até a capital.

Contudo, a assessoria ainda disse que possivelmente o contrato de aluguel não deve ser usado, apenas em caso de emergências e falta de uma melhor maneira do prefeito chegar ate a capital.