“É inadmissível dizerem que o Setor 19 é curral eleitoral Donadon. Isso, acima de tudo, é uma falta de respeito com o ser humano que é livre para fazer suas escolhas. Se temos o maior eleitorado aqui é sinal de reconhecimento do nosso trabalho prestado para a região”.
Com estas palavras, a ex-mandatária vilhenense abriu o seu discurso na reunião realizada no Setor 19 nesta terça-feira, 16, em mais um evento lotado da coligação “A Vontade do Povo” para apreciação das propostas de trabalho de continuidade da candidata a prefeita Rosani Donadon (MDB).
A ex-mandatária tornou a mencionar que os trabalhos de sua campanha serão continuados de forma idônea e com dinamismo, mantendo o foco nas propostas de trabalho para potencializar Vilhena.
“Quando o trabalho é bem feito obtemos reconhecimento e isso me alegra, pois vejo o grande apoio que estamos recebendo por onde passamos. Quem viu Vilhena como estava e como está agora sabe os inúmeros feitos que fiz em apenas um ano e quatro meses como prefeita, que melhoram o nosso município”, ressaltou Rosani.
Em outro momento, a ex-prefeita citou que Vilhena na atual conjuntura precisa de gestor com experiência e com maiores apoios político para reverter recursos para fazer as benfeitorias que o município precisa como ocorreu quando esteve à frente do Palácio dos Parecis.
“Reunimos os maiores apoios para desenvolver Vilhena, seja no Governo do Estado e Federal, na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados em Brasília, além de outras bases. Ressalto: nosso município precisa de gente experiente e com força política para trazer os recursos. Isso temos na nossa equipe”, enfatizou a emedebista.
A reunião contou com o candidato a vice-prefeito Darci Cerutti (DEM), do ex-prefeito Melki Donadon, do ex-deputado Federal Natan Donadon, além de vereadores e aliados da coligação “A Vontade do Povo”.


FONTE: Assessoria