No dia de seu aniversário de 47 anos, o ex-prefeito de Vilhena, Melkisedec Donadon (PTB) foi o entrevistado do programa Meridional Notícias da Rádio Meridional FM que tem como apresentador o comunicador Jeferson Fagundes e a jornalista Elen Vila Nova. No programa Melki contou suas dificuldades quando chegou a região do Conesul, quando tinha apenas 11 anos de idade, mas também ressaltou o porquê tem a gana política.
“Por eu ver a nossa região crescer, ter visto Rondônia crescer, eu vejo ser importante trabalhar para que nós continuemos a crescer. Em meus três mandados como prefeito, um de Colorado e dois de Vilhena sempre fiz muito pelo povo e quem sabe, voltaremos a colaborar com Vilhena, ninguém é candidato ainda, mas poderemos voltar através de numa futura pré-candidatura”, disse o ex-prefeito de Vilhena.
Melki foi perguntado pelo radialista Jeferson Fagundes sobre como ele avalia a atual administração de José Rover. Melki não fez críticas como em outras oportunidades, mas elencou que Vilhena tem potencial para crescer muito mais do que atualmente cresce e que teria deixado diversos projetos prontos. “Nos meus mandatos, junto com meus secretários criamos projetos gigantes de desenvolvimento para Vilhena, como o de saneamento básico, o da UTI, o dos centros cirúrgicos entre outros e atual administração conseguiu implantar esses projetos. Esses projetos demoram meses e até anos, porque o que eu faço é bem feito e bem projetado, porém alguns conseguimos executar como os 100 Km de asfaltos, outros não houve tempo para concluir”, afirmou Melki.
O ex-prefeito ainda fez questão de explicar um assunto que muitas pessoas vem lhe perguntando – Onde estariam os postes de iluminação da BR que foram tirados?
Melki Donadon disse que quando era prefeito fez uma parceria com o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito), onde ele iria colocar os postes de 15 metros nas principais avenidas de Vilhena e o Dnit colocaria postes de 18 metros na BR. “Retirei os postes da BR e coloquei na Avenida Tancredo Neves, Presidente Nasser, Brigadeiro Eduardo Gomes, porém o Dnit não cumpriu o prometido e o trecho da BR ficou sem os postes novos e sem iluminação”, explicou Melki.