OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO: “Dia histórico para o bairro Cristo Rei”, diz Ronildo Macedo

923

Na tarde desta quarta-feira, 14 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), e o prefeito Eduardo Japonês (PV), na presença dos demais vereadores realizaram o lançamento da ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro Cristo Rei.

O presidente da Câmara classificou como histórico este dia. “O bairro Cristo Rei tem praticamente 30 anos, e todo mundo tinha perdido a esperança de sair asfalto por aqui. Hoje é um dia histórico, no qual comemoramos o resultado de uma luta que já dura três anos para que este asfalto se torne uma realidade”, comemorou Ronildo.

De acordo com a construtora Rio Alto, da cidade Manaus, as obras começam nas próximas semanas e se estendem até 2020. As ruas beneficiadas com pavimentação, drenagem e calçamento serão Rua Armindo P. de Macedo (618 m), Rua Cláudio Rosella (500 metros), Rua Francisca M. da Paz (618 m), Rua José Carlos Alves (618 m), Rua 1518 (618 m), Rua Samambaia (380 m), Rua 1519 (40 m), Travessa 1512 (110 m) e Rua 743 (1,7 km).

O prefeito Eduardo Japonês agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores na luta pela obra de asfalto no Cristo Rei, bem como, nas outras obras que estão em andamento na cidade. De acordo com o prefeito, a disposição das pessoas dentro da gestão pública, dos vereadores e dos secretários faz toda a diferença para a população ser beneficiada.

Participaram do evento os vereadores Wilson Tabalipa (PV), Carlos Suchi (PODEMOS), Samir Ali (PSDB), França Silva (PV), Rafael Maziero (PSDB), Adilson de Oliveira (PSDB) e Célio Batista (PR).

Ronildo Macedo encerrou dizendo que, dentro da administração pública, os processos são burocráticos e algumas vezes demorados como no caso desta obra, mas que nas mãos certas avançam. “Sabemos da morosidade de alguns processos e empenho para obras, mas podemos perceber que na atual administração os resultados estão aparecendo. Hoje é um dia de festa para os moradores do bairro Cristo Rei”, encerrou.

 

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena