PAVIMENTO DE BLOQUETE: Rafael Maziero leva prefeito no Setor 22 e Novo Horizonte para mostrar ideia

Na sessão do dia 10 de julho o vereador Rafael Maziero usou a tribuna para falar de seu pedido de providência

154

Vereador indicou a implantação de pavimentação intertravada (bloquetes) como solução para a pavimentação do Novo Horizonte e a limpeza e manutenção das vias do Setor 22.

Na sessão do dia 10 de julho o vereador Rafael Maziero usou a tribuna para falar de seu pedido de providência, feito no início do ano, de instalar bloquetes como alternativa para ausência de asfalto em alguns setores e que agora virou a indicação oficial de n.º458/2018. O bairro Novo Horizonte, por exemplo, é um ótimo lugar para o projeto piloto, por ser um bairro pequeno de apenas 3 quadras e ter uma trafegabilidade de veículos baixa. Esta medida visa solucionar o problema da infraestrutura, que é tão precária.

Sabemos que a pavimentação asfáltica comum é o que todos desejam, mas muitos bairros antigos e mais populosos do município também carecem de asfalto e devem ser prioridades, então juntando com a burocracia e o preço elevado, outras alternativas são necessárias para não deixar a população desassistida.

“A região da “cohabinha” já possui algumas ruas com bloquetes, mostrando que há possibilidade de implantação. Indiquei o Novo Horizonte por se tratar de um bairro pequeno e próprio para o teste desta pavimentação. Acredito que será um projeto piloto de sucesso, e que após a confirmação disso, poderá ser estendido a outros bairros maiores que não estejam nos projetos de pavimentação asfáltica” disse Rafael.

“A região da “cohabinha” já possui algumas ruas com bloquetes, mostrando que há possibilidade de implantação. Acredito que será um projeto piloto de sucesso, e que após a confirmação disso, poderá ser estendido a outros bairros maiores que não estejam nos projetos de pavimentação asfáltica” disse Rafael.

 

FONTE: Informativo da Câmara