Prefeito entrega mais um veículo ao Saae e reforça a frota de veículos da instituição 

657

Na tarde desta segunda-feira, 6, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) recebeu da Prefeitura mais um veículo para melhorar a qualidade de serviços ofertados aos contribuintes.

O ato oficial aconteceu no pátio do Saae e contou com a presença dos funcionários da instituição. Em sua fala o prefeito Eduardo Japonês reforçou seu compromisso com o órgão e ressaltou a importância de aquisições de novos automóveis. “Estamos dando todo apoio ao Saae, pois acredito no trabalho que está sendo desenvolvido. Dar condições de trabalho a nossos servidores é importante para garantir o resultado de seu serviço”, disse.

De acordo com o diretor da autarquia, Maciel Wobeto, o Fiat Strada entregue ajudará os funcionários a desenvolver um trabalho mais abrangente à população. “Estamos empenhados em atender à população na melhor forma possível. Temos que circular em toda a cidade, acompanhando as obras em andamento, monitorando os serviços de manutenção, levando equipamentos e ferramentas. Ter veículos que atendam nossa necessidade permite que nós atendamos às necessidades da população. Por isso, agradecemos ao prefeito pelo apoio que tem dado à autarquia”, explicou Wobeto.

 

Fonte: Semcom