Rafael Maziero agradece emenda da deputada Mariana Carvalho para aquisição de camas e poltronas hospitalares para o CEV

1410
Através de suas redes sociais, o vereador Rafael Maziero parabenizou e agradeceu a deputada federal Mariana Carvalho pela emenda parlamentar de R$ 200 mil destinada para compra de camas fawler e poltronas hospitalares. A entrega foi realizada no dia 6 de julho, durante a cerimônia de inauguração do Centro Especializado Vilhenense – CEV.
“Além de comemorar a inauguração do CEV, quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos à deputada federal Mariana Carvalho por atender nossos pedidos e destinar recursos para aquisição de camas e poltronas para beneficiar a saúde do nosso povo”, escreveu o vereador.
As poltronas hospitalares são utilizadas para descanso do paciente durante a administração de medicamentos, soro e coleta de sangue. Já as camas fawler possuem sistema de elevação para melhor acomodação do paciente.

O CEV foi inaugurado no prédio da UPA do Setor 06 (Parque São Paulo), após anos de espera, e, de acordo com o prefeito Eduardo Japonês, poderá realizar entre 3 a 4 mil atendimentos por mês e contará com um médico das 7h00 às 19h00, além de outros dois médicos com escala de trabalho das 16h00 às 22h00.

Fonte: DICOM – Câmara de Vilhena