Ronildo Macedo: “Dentro de alguns dias vamos dar a ordem de serviço para o asfalto no Cristo Rei”

1518
Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, a prefeitura de Vilhena realizou um evento para marcar o lançamento da obra de asfaltamento da avenida 1º de Maio no centro de Vilhena. O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV) juntamente com os demais vereadores aprovaram de forma unânime o repasse para o projeto de asfaltamento da avenida.
Ronildo disse estar contente em poder ver Vilhena andar, através da gestão de Eduardo Japonês, e reafirmou que continuará a apoiar o prefeito, enquanto ele buscar atender ao povo sem interesses próprios como vem acontecendo.
“O que devemos colocar em primeiro lugar, é a necessidade da população, e temos visto uma dedicação incansável dos secretários, dos vereadores e da vice-prefeita e do prefeito, em busca de projetos como esse, que beneficiem a população e a Câmara tem aprovado esses projetos pois sabemos que eles saem do papel e dão essa felicidade de ter asfalto na porta de casa para muitos vilhenenses”, disse o presidente da Câmara.
ASFALTO NO CRISTO REI
O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade e anunciou que, dentro de alguns dias, também será realizado o lançamento das obras de asfaltamento do bairro Cristo Rei.
“Estou muito feliz de anunciar que, dentro de alguns dias, vamos fazer outro evento para lançar o tão esperado asfalto do Cristo Rei. Tantas administrações tentaram e tentaram e nada fizeram pelo Cristo Rei. Agora a gestão de Eduardo Japonês, em parceria com a Câmara, vai levar esse asfalto ao povo do Cristo Rei”, afirmou Ronildo.
O presidente ainda encerrou sua fala dizendo que a Câmara de Vereadores é unida e tem recebido elogios. “Hoje temos uma Câmara de Vereadores unida, que está sendo elogiada nos órgãos de controle, elogiada por políticos e pela população. Estamos economizando cerca de R$ 250 mil por mês. Aqui ninguém está querendo tirar nada de ninguém, estamos buscando mostrar serviço para o bem da população. E os lançamentos dessas obras são um exemplo vivo”, finalizou Macedo.

Estiveram presentes no lançamento da obra o deputado Luizinho Goebel (PV), os vereadores Wilson Tabalipa (PV), França Silva (PV), Vera da Farmácia (MDB), Samir Ali (PSDB), Rafael Maziero (PSDB), Rogério Golfetto (PODEMOS), Célio Batista (PR), Leninha do Povo (PTB) e Valdete Savaris (PPS).

Fonte: DICOM