Ronildo Macedo renova veículo da Câmara e doa para Posto de Saúde do Cristo Rei

1462

O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), pediu que o veículo Volkswagen Parati de posse da Casa de Leis fosse renovado e revisado, nos últimos meses, com o intuito de doá-lo ao Posto de Saúde Liro Hoesel no Bairro Cristo Rei.

Ronildo disse que atualmente o Posto de Saúde do Cristo Rei é o que mais atende pessoas em Vilhena, e funciona das 07h00 às 22h00. “O trabalho dos servidores no postinho do Cristo Rei está de parabéns, diante de tantos desafios que são enfrentados por eles. Eu tive a ideia de doar um veículo para eles, para colaborar e facilitar o trabalho deles”, disse o presidente.

O vereador Samir Ali (PSDB) elogiou a atitude de Ronildo em revisar o veículo. “Por si só a ideia de doar o carro para o posto de saúde foi muito boa. Porém, é preciso parabenizar o presidente, pois entregá-lo renovado e revisado mostra a preocupação em melhorar o setor de saúde de verdade e não fazer politicagem”, comentou Samir.

O projeto de resolução 028/2019, que autoriza a doação da Parati, foi votada e aprovada por unanimidade por todos os vereadores na noite desta terça-feira, 16 de julho, em sessão ordinária. Após mais alguns trâmites legais, dentro de alguns dias, a doação será efetivada.

 

DICOM – Câmara de Vilhena