O Ministério Público de Rondônia (MPRO) homenageou três servidores nesta quinta-feira (19/12), como forma de reconhecimento das atividades prestadas à Instituição durante longos anos de serviço.
O líder da Instituição, o Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo Oliveira, entregou aos homenageados uma réplica da Locomotiva 12 da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, símbolo da história e cultura do Estado de Rondônia, destacando o reconhecimento da Administração Superior.
“Agradecemos a dedicação e empenho de vocês que, sem dúvida nenhuma, se destacam da instituição há um longo tempo. Apesar deste momento ser algo simples e simbólico, retrata o reconhecimento da instituição”, diz o Procurador-Geral de Justiça.
Homenageados
Eliete Maria Araújo de Souza – Auxiliar Administrativa
Efetiva do primeiro concurso do Ministério Público de Rondônia, Eliete iniciou as atividades no dia 1º de abril de 1987, quando o prédio institucional ainda era localizado na Avenida Sete de Setembro e exercia a função de zeladora. Em 1989, realizou um segundo concurso, dentro da Instituição e mudou de função. Atualmente trabalha na 10ª Promotoria de Justiça. “Receber a homenagem tenho a melhor sensação possível. Agradeço à instituição o reconhecimento e aos colegas de trabalho. Eu sou muito feliz aqui!”, exclama Eliete.
Ives Anes de Souza Filho – Chefe da Seção de Transporte
Iniciou a carreira no MPRO 1993 à época denominada Seção de Segurança e Transportes (Sestran), assumindo a chefia daquela Seção em 2005. Em seguida tornou-se chefe da Seção de Serviços Gerais (Seseg), cumulando com a Seção de Segurança. Novamente foi convidado a assumir a chefia da Seção de Transporte (Setrans), local em que permanece até hoje. “O sentimento que tenho é de pertencimento e orgulho de fazer parte dessa honrosa Instituição!”, frisa Ives.
Reginaldo Melgar Loiola – Motorista
Desde o ano de 2012 conduz a direção veicular para membros, sobretudo, sempre que necessário, prestou auxílios nos serviços administrativos da Sestran. Atualmente é motorista do gabinete da Secretaria-Geral. O servidor diz que fica feliz ao ser escolhido pois sabe que observaram a seriedade, o compromisso e a dedicação que tem demonstrado ao fazer seu trabalho de forma correta. “É uma alegria muito grande saber que a administração olha para todos os cantos e a todos os servidores. Estamos lá, no nosso cantinho, fazendo trabalhos simples, mas muito necessários. Estou muito feliz e lisonjeado por receber essa locomotiva!”, diz Reginaldo.
Fonte: Gerência de Comunicação Integrada (GCI)