Iniciativa reforça compromisso com a gestão pública eficiente e voltada para resultados
Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, liderou a primeira reunião semanal de gestão instituída pelo Decreto nº 20.748, de 9 de janeiro de 2025. O encontro, realizado no auditório da Prefeitura de Porto Velho, instalada no Prédio do Relógio, reuniu secretários e superintendentes municipais para alinhar metas, iniciar a execução dos projetos prioritários e reforçar o compromisso com a transparência e eficiência no setor público.
Durante a reunião onde foram apresentadas as metas prioritárias, organizadas por prazos, o prefeito destacou o lançamento do “Limpômetro”, ferramenta que contabiliza e apresenta à população os resultados das ações de limpeza urbana.
Léo Moraes recebeu a imprensa e destacou o compromisso da administração com a transparência e a participação popular
O prefeito também aproveitou para reforçar a importância das reuniões semanais, previstas inicialmente para os primeiros 100 dias de gestão. “Esses encontros visam alinhar diretrizes, apresentar soluções, acompanhar entregas e manter um diálogo constante com a população. Estamos trabalhando com muito empenho, mesmo com um orçamento herdado, para realizar um choque de gestão e entregar resultados concretos para a nossa cidade”, destacou.
“A administração não é um arquipélago de ilhas isoladas, mas um conjunto coeso que trabalha para atender quem paga essa conta: o cidadão. Nossa missão é transformar Porto Velho em uma cidade mais eficiente, acessível e inclusiva”, finalizou.
Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)