Willian Lima de Araújo, de 24 anos, conhecido como “Bob”, foi morte a tiros na madrugada deste domingo, 8 de outubro, na estrada que dá acesso ao aeroporto Brigadeiro Camarão, próximo da BR-174, área rural de Vilhena. O jovem foi atingindo por três tiros na cabeça e morreu no local.
De acordo com relatos de testemunhas, Willian estava com amigos bebendo quando dois homens em uma moto se aproximaram, o carona sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima. Após a execução os suspeitos fugiram.
A equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) realizou a perícia e liberou o corpo do rapaz à funerária de plantão. No local do crime foram apreendidas 7 cápsulas de calibre 380, além do aparelho celular da vítima.
Willian possui passagens pela polícia e seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
A estrada que dá acesso ao aeroporto da cidade, é usada por jovens aos fins de semana para escutar som automotivo, fazer consumo de bebidas alcoólicas e empinar motocicletas. Após o crime, os presentes no local foram embora e ninguém quis prestar informações para Polícia Militar sobre as características dos acusados.
A Delegacia de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP) irá investigar o crime.