Ladrão é preso minutos depois de assaltar adolescente no Jardim Primavera

A polícia investiga se o suspeito fez outras vítimas na cidade

2827

Um homem de 29 anos suspeito de assaltar um adolescente foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (28). Segundo a PM, faltavam poucos minutos para a meia noite quando o suspeito Douglas Maciel Nogueira rendeu um adolescente de 17 anos no bairro Jardim Primavera e com violência tomou o aparelho de celular dele.

Após o assalto, o ladrão fugiu de moto, mas acabou preso por militares ainda nas imediações do local do roubo. No momento da abordagem Douglas carregava o telefone da vítima e uma porção de entorpecente análoga à maconha. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do assalto e foi preso em flagrante por roubo e posse de droga. Segundo a polícia, ele já tem passagens por roubo e furto. A polícia investiga se Douglas Maciel fez outras vítimas na cidade.

Assalto a pedestres se tornou rotina na vida do vilhenense. Segundo dados da polícia, ao menos três pessoas são assaltadas todos os dias na cidade. Mulheres são o principal alvo de criminosos, segundo registros na Unidade Integrada de Segurança Pública.