CCG passa a desenvolver suas atividades nas dependências do Cras; interessadas podem se matricular
Com o intuito de oferecer um atendimento ainda mais acolhedor e estruturado, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informou recentemente que o Centro de Convivência da Gestante (CCG) passará a atender nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A mudança visa proporcionar mais conforto e comodidade para todas as gestantes que confiam nos serviços prestados pelo município.
O novo espaço foi planejado para garantir um ambiente moderno, seguro e equipado para melhor atender às necessidades das futuras mamães. A Semas reforça que o programa continuará a ofertar serviços de acompanhamento, orientações especializadas, kits maternidade e suporte completo durante a gestação, com a mesma dedicação e carinho de sempre.
De acordo com a coordenação do programa, as gestantes que se interessarem em participar devem procurar Cras presencialmente nos primeiros meses de gestação. Os documentos necessários para matrícula são: RG, CPF, Cartão do SUS, Caderneta da Gestante atualizada, Número de Identificação Social (NIS) atualizado e comprovante de endereço. O Cras está localizado na Rua Rio Grande do Norte, 1950, St. 19.