Quatro pessoas são atropeladas em grave acidente em Colorado do Oeste

4336

Um grave acidente ocorreu nesta noite de domingo, 21 de abril, na BR-435, saída para Vilhena, próximo ao Pesqueiro do Zago, em Colorado do Oeste/RO.

Conforme apurado, um grupo de pessoas seguiam pela lateral da BR-435 sentido Vilhena, rumo ao Pesqueiro do Zago, onde ocorria uma festa. Foi quando o motorista de um veículo Volkswagen Gol da cor prata, que seguia o mesmo sentido,  não percebeu a presença dos pedestres, vindo a atropelar as quatro pessoas.

Uma das vítimas, identificada como Adriano Ribeiro, ficou gravemente ferido, apresentando fraturas nas pernas e um corte na cabeça. Todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, sendo que as outras três vítimas, dois homens e uma mulher apresentaram escoriações nas pernas e braços sem gravidade. O condutor do Gol nada sofreu. Adriano poderá ser transferido para Vilhena ou para Cacoal nas próximas horas.

A Polícia Militar de Colorado do Oeste esteve no local realizando os primeiros procedimentos até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que solicitou a presença da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou perícia.

Fonte: Cone Sul Acontece