ASSASSINADA: Rainha do Rodeio foi estrangulada antes de ser carbonizada em Buritis

44044

De acordo com as investigações da Polícia Civil de Buritis, que fica a 640 Km de Vilhena, a Garota Rodeio da Exposição Agropecuária de 2018, Camila Sacoman, 17 anos, encontrada morta carbonizada na manhã deste sábado (13) foi vítima de homicídio.

Ela teria sido estrangulada com um fio elétrico  antes da residência ser incendiada, segundo as primeiras informações da Polícia Civil.

Em um primeiro momento as suspeitas do Corpo de Bombeiros era de que o celular da jovem tenha dado início ao incêndio, mas a hipótese foi descartada depois que um fio semelhante ao de secador de cabelo foi encontrado enrolado ao pescoço da vítima.

De acordo com as primeiras apurações da polícia, Camila estava em uma festa na noite da última sexta-feira (12) com uma amiga. Em dado momento, a companheira da jovem e o ex-namorado dela começaram uma discussão.

NOITE ANTERIOR

Para a situação não piorar, Camila teria tirado a amiga do ambiente. Porém, a jovem teria sido perseguida por suspeitos e, assim que chegou em casa, o crime foi cometido.
Um dos suspeitos do caso é um adolescente, que está apreendido, conforme a Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como incêndio e homicídio.

“O que se encontrou até o presente momento sobre a morte em si foi que ela teria sido praticada por asfixia mecânica, mas há possibilidade da vítima não ter morrido de imediato e sim em razão do incêndio que foi praticado logo depois”, disse o delegado regional à frente do caso, Rodrigo Duarte.

“Nós analisamos a participação de uma segunda pessoa, o que está sendo investigado ainda. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas”, complementou o delegado.

FONTE: Com informações do PORTAL G1