CIÚME: Homem atira na cabeça da ex-mulher de amigo e foge; ex-marido foi preso no Hospital Regional

12353

Rozane de Fátima Souza, de 33 anos foi atingida na cabeça por um projétil de arma de fogo calibre 32, na madrugada deste sábado, 09 de fevereiro, em uma estrada próxima a Chácara do Raimundo, após sair do local.  

A autoria da tentativa de homicídio é atribuída a um amigo do ex-marido da vítima, Kenedy Palmeira da Silva, de 26 anos. O ex-cônjuge de Rozane, Márcio Dias da Silva, de 29 anos foi preso, já que o autor do disparo fugiu. A moça foi encaminhada para o hospital público de Cacoal em estado grave. A bala ficou alojada no lado direito da cabeça.  

Segundo o que foi repassado à imprensa, Rozane estava na Chácara e ao deixar o local com seus amigos, foi seguida por um grupo. Ela seguia como passageira de um Gol de cor verde e os algozes vinham em um Siena.  

Ao interceptarem o veículo de Rozane, o ex-marido (Márcio) ordenou que a mesma descesse do carro. Na confusão, Kenedy apontou um revólver para a cabeça da vítima e disparou.  

A moça foi levada pelos amigos ao Hospital Regional.  

O ex-marido foi até a Unidade Hospitalar e tentou invadir a emergência. A polícia militar que já apurava o caso, conseguiu capturar o acusado.  

Marcio foi flagranteado e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e recolhido a Casa de Detenção.  

Márcio informou aos policiais que o comparsa que tentou contra a vida de sua ex-mulher foi deixado por ele no pátio do Posto Catarinense, saída para Porto Velho.  

Fotos: Carlos Monte Serrath