Jovem de 26 anos mata a própria mãe no bairro Orleans

119362

O homicídio foi registrado por volta de 16h30 deste sábado, 28 de março, na rua José Fabiano Sampaio Pinto, no bairro Orleans, em Vilhena.

Um jovem de nome Evandro Bernardo da Silveira Munhóz, de 26 anos, executou a própria mãe, Maria Helena Bernado, de 53 anos, de forma brutal a degolando com uma faca de cozinha.

Pessoas ligadas à família disseram que o jovem havia confessado que estava cansado de ver a mãe sofrendo por crises depressivas e que iria “dar um jeito de acabar com o sofrimento da mesma”.

Ao retornar para casa, o rapaz aproveitou-se que seu pai não estava na residência da família para executar a mãe degolada.

O pai de Evandro, é sargento aposentado da Polícia Militar de Alta Floresta e desde 2011 morava em Vilhena.

Após cometer o crime, com a chegada da PM, o jovem se entregou. Saiu da casa se ajoelhou e ergueu as mãos para alto, num gesto de rendição. A família de Evandro, segundo amigos, era extremamente pacata. Vizinhos se dizem incrédulos com a tragédia.

Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e deve ser levado para Casa de Detenção para esperar a audiência de custódia.