Ônibus envolvido em acidente que matou ao menos três pessoas saiu de Vilhena horas antes

8368

A empresa Transbrasil, responsável pelo ônibus de linha que se envolveu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-364 a cerca de 20 km de Comodoro, confirmou ao Vilhena Notícias que o coletivo saiu ontem de Porto Velho e passou essa madrugada por Vilhena onde fez desembarque e embarque de passageiros. O destino final seria Goiânia, no estado de Goiás.

Segundo a PRF do Mato Grosso, três passageiros morreram e os dois motoristas do ônibus ficaram feridos e foram socorridos para a um hospital.

A viação informou que lamenta o ocorrido e acompanha a situação para prestar assistência aos passageiros e familiares das vítimas. A empresa não informou ao site o número de passageiros que estavam no coletivo e garantiu que mantém contato com as autoridades para esclarecer o acidente.

O ACIDENTE

Por telefone a reportagem conversou com a PRF de Pontes e Lacerda, segundo ela, o ônibus bateu na traseira de uma carreta carregada de soja que estava parada na rodovia. Os agentes federais ainda buscam informações se o veículo parou por problemas mecânicos, porém, já há a confirmação de que a carreta estava parada na pista sem sinalização

A reportagem também apurou que o Corpo de Bombeiros de Vilhena enviou unidades de resgate para auxiliar equipes de Pontes e Lacerda no resgate de vítimas. Os feridos estão sendo levados para hospitais da região. As informações do próprio Grupamento, é que passageiros ficaram presos nas ferragens.

A reportagem acompanha o caso.