Prefeito liga para o VILHENA NOTÍCIAS e diz que médico detido foi afastado

4466

Ao saber da repercussão da detenção do médico Dr. Charles Novaes, ao cobrar por exames particulares dentro do Hospital Regional, o prefeito Eduardo Japonês (PV) ligou para o VILHENA NOTÍCIAS para informar pessoalmente que está afastando de suas funções dentro da saúde pública de Vilhena o médico, devido a abertura de investigação contra ele.

Japonês afirmou que infelizmente esse tipo de coisa acontece, mas ele incentiva os pacientes denunciarem, “Estamos fazendo um trabalho diferenciado lá no Hospital Regional, estamos deixando as coisas em ordem, é difícil. Ficamos chateados quando acontece algo assim, prejudica o trabalho de todos”, avaliou o prefeito.

De acordo com o atual mandatário de Vilhena, o Dr. Charles Novaes de Almeida já foi afastado preventivamente de suas funções no HRV. Ele será investigado tanto pela Polícia Civil como pelos conselhos de ética do HRV e do Cremero (Conselho Regional de Medicina de Rondônia).

O prefeito encerrou a ligação agradecendo a imprensa de Vilhena pelo excelente de trabalho, que toda fiscalização dos serviços públicos visa o bem da sociedade.

Leia a matéria:

MÉDICO É DETIDO AO COBRAR R$ 380 PARA REALIZAR EXAME DENTRO DO HOSPITAL REGIONAL