PRF prende suspeitos com carro roubado e arma falsa em Vilhena

3968

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, flagrou quatro homens que estavam circulando com um carro roubado. De acordo com a PRF, por volta das 22h de segunda-feira (20), uma equipe em patrulhamento se deparou a pick-up Fiat Strada de placas QCQ-4939 na altura do km 87 da BR-364 e, diante da atitude suspeita do motorista, procedeu na abordagem.

Na fiscalização, os policiais verificaram que o carro havia sido roubado em novembro do ano passado na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso. Um homem de 42 anos que dirigia o carro alegou aos policiais que havia comprado o veículo de um morador de Colorado do Oeste pelo valor de R$ 15.000,00. Ele informou o nome do suposto vendedor, que deverá ser chamado para prestar esclarecimentos.

No carro os agentes federais apreenderam em poder de um rapaz de 24 anos um simulacro de pistola (imitação de uma arma).

Diante dos fatos, o motorista e os três passageiros foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado boletim de ocorrência por roubo. O suspeito permaneceu detido e à disposição da Justiça.