Rapaz de 18 anos é baleado ao trocar tiros com a polícia em Vilhena

9765
Foto: Carlos Mont Serrate

Raphael Oliveira de Azevedo, 18 anos, foi baleado na madrugada deste domingo (19) após trocar tiros com policiais militares no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena.

Segundo a PM, os policiais receberam informações de terceiros dando conta de que um suspeito a bordo de uma motocicleta Honda CG  Titan de placa NCI-8869 estava efetuando diversos roubos na cidade e diante disto, patrulhamentos passaram a serem feitos nas imediações dos bairros Cristo Rei, Moysés de Freitas e setor 19, quando nas proximidades da casa noturna Muralha, neste último bairro, os patrulheiros avistaram o suspeito se aproximando rapidamente de um ciclista e tomou posse de um objeto e guardou na cintura. Os policiais tentaram parar o condutor da moto, mas ele passou a fugir da viatura.

Já na altura da avenida Melvin Jones próximo à Perimetral, o suspeito caiu e para evitar ser preso atirou contra os policiais, que revidaram. Raphael Oliveira foi atingido por um tiro e se entregou. Ele foi preso e encaminhado para o Hospital Regional onde foi atendido, logo em seguida foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A arma em poder do suspeito foi apreendida pela PM.