VILHENA: Adolescente de 14 anos que ia para escola diz que foi raptada e estuprada por três homens

74226

Na manhã desta terça-feira, 28 de maio, uma adolescente de 14 anos que mora no Jardim Primavera teria sido raptada por dois homens nas proximidades da escola Cristo Rei onde estuda, que a colocaram em um carro preto, onde havia outro homem.

De acordo com a menor, ela foi estuprada e violentada pelos três elementos dentro do carro. Em determinado momento, um outro homem de moto, que apresentava uma tatuagem em uma mão, chegou ao lado do carro e falou com três homens, dizendo que eles tinham pego a pessoa errada, e logo em seguida levou um dos elementos embora de moto, mas antes disse, “Agora vocês vão se virar com ela, deem um jeito nela”, relatou a adolescente.

Ainda de acordo com a jovem, a partir desse momento os elementos, que se mantiveram encapuzados o tempo todo, começaram a dar voltas de carro com ela na cidade e a levaram ate o setor 12, onde ela teria apertado os olhos do motorista, fazendo ele parar o veículo, momento em que saltou do automóvel e fugiu pela ruas do bairro, coincidentemente, o setor 12, é  onde o namorado da vítima mora.

Por volta do meio-dia, ao chegar na casa do namorado, a vítima pediu ajuda da Polícia Militar que compareceu ao local e a levou para o Hospital Regional para exames e maiores cuidados médicos.

A polícia está investigando o caso, buscando identificar os suspeitos e aguardando os resultados dos exames relativos ao estupro da vítima.