Polícia prende 2º suspeito de participar da morte do cantor “De Luca”

É o segundo suspeito preso pela morte do cantor.

732
“De Luca” de 28 anos foi morto durante uma apresentação artística em 20 de maio (Divulgação)

O delegado Nubio Lopes de Oliveira da Polícia Civil confirmou que Pablo Henrique da Silva Sega, de 19 anos, foi preso na noite de quinta-feira (2). Ele, segundo a polícia, é suspeito de participação no assassinato do cantor Maylso Campos Lucas Arruda, conhecido como “De Luca”. O cantor de 28 anos foi morto a tiros durante um show na madrugada do dia 20 de maio deste ano, na área rural da cidade de Vilhena.

Pablo foi preso em uma operação das policiais Civil e Militar um dia após a Justiça expedir contra ele o mandado de prisão. Ele estava dentro de um automóvel com outros dois homens, no bairro Cristo Rei. Segundo a polícia o acusado não reagiu à prisão.

Além de Pablo, a polícia ainda mantém preso o pedreiro Josiel da Costa Rodrigues, de 27 anos, também suspeito de participar da execução. O trabalhador braçal está detido deste o dia 21 de julho e nega participação no crime. Josiel já era investigado por comércio de drogas na cidade.

Será indiciado

O delegado Nubio Lopes de Oliveira disse ao Vilhena Notícias que o inquérito sobre o caso será concluído em 10 dias, mas antecipou que Pablo Henrique da Silva Sega será indiciado pela morte do cantor.

A polícia não confirma se foi Pablo quem puxou o gatilho contra o cantor. Revelações sobre o crime serão divulgadas em uma coletiva de imprensa nos próximos dias, garante o delegado.

Veja mais